PRODUTOS AUTODISPLAY

Oferecemos soluções de ponta para ações promocionais temporárias em pontos de venda, utilizando materiais versáteis, personalizados e eficientes para maximizar sua divulgação e publicidade. Confira nossas ofertas!

Um display versátil e leve em formato cúbico, utilizado para destacar produtos e promoções. Pode ser empilhado para criar estruturas maiores, usado como base para expositores ou simplesmente como um elemento decorativo no PDV.

Expositor de chão com colmeias e bandeja, muito utilizado para suportar produtos com peso e em grande quantidade, de forma pratica e organizada, execelente para todos os produtos desde de sabonetes a fraldas descartaveis.

Pequeno expositor colocado em balcões para dar destaque a produtos de alto giro, como doces, cosméticos e eletrônicos. Ideal para gerar compras por impulso em espaços reduzidos como próximo dos caixas.

Estrutura em formato de balcão usada para ativações de marca, degustações e demonstrações de produtos. Geralmente conta com espaço para armazenamento e um tampo para interação com o público.

Projetado na vertical com prateleiras , posicionado diretamente no piso da loja, comporta varias marcas de produtos em um unico Display.Atraente e funcional, serve para destacar lançamentos e promoções .

É um Display muito versátil, podendo ser utilizado em vários locais do PDV. Pode -se utilizar imagens de grande formato para destacar a identidade visual da marca e reforçar campanhas promocionais. Pode ser aplicada em paredes, colunas ou áreas estratégicas do PDV.

Expositor grande comporta vários produtos e peso, montado no centro da loja para destacar produtos específicos. Normalmente tem um design chamativo e facilita a compra ao permitir acesso de diferentes lados.

Display posicionado no inicio e final das gôndolas de supermercados para atrair a atenção do consumidor e impulsionar a venda de produtos em promoção ou lançamentos.

Estrutura em papelão de diversos formatos ( Arco, Trave e outros), pode ser usado para delimitar areas promocionais, destacando por sua altura lançamentos e campanhas.Posicionado em entradas de seções ou em torno de Ilhas promocionais.

Displays personalizados desenvolvidos conforme as necessidades do cliente. Podem ter formatos diferenciados, interatividade ou funções específicas para destacar um produto.

Elemento usado dentro das gôndolas para organizar produtos e segmentá- los visualmente, facilitando a identificação de diferentes marcas ou promoções.

Estruturas verticais leves , geralmente posicionadas em corredores ou entradas de lojas, que servem para divulgar campanhas promocionais, reforçar a identidade visual da marca ou direcionar consumidores.